Carreira

Microsoft, Facebook, Apple e Netflix estão com vagas abertas no Brasil

As grandes empresas de tecnologia que possuem sede no Brasil estão oferecendo vagas de emprego para quem está procurando construir uma carreira na área tecnológica. Uber,...

Educação: a chave para o sucesso profissional

O mercado de trabalho cada vez mais competitivo exige que estejamos nos atualizando constantemente. Até pouco tempo atrás as oportunidades profissionais para quem tinha pouca...

Networking: como fazer uma boa rede de relacionamento

Networking ou rede de relacionamentos é um dos pilares de uma boa empregabilidade. Os grandes especialistas em gestão de carreiras recomendam que todos os profissionais que...

Perguntas mais comuns em entrevistas de emprego

Conheça as perguntas mais comuns em entrevistas e prepare-se para sair-se bem nos processos de seleção. Cada entrevistador tem um estilo próprio de conduzir o processo de...

5 segredos para ter uma carreira de sucesso nos EUA

No contexto de crise econômica e dificuldade de ascensão profissional no país, o projeto pode ser ainda mais vantajoso e pode ser uma ótima forma de crescer e se diferenciar....

5 Atitudes Vencedoras para sua Carreira

Uma das grandes diferenças entre os profissionais de sucesso e aqueles que apenas “trabalham para sobreviver” é justamente esta: a capacidade de estabelecer e...

5 passos para elaborar uma apresentação profissional

Falar em público assusta muitas pessoas, principalmente quando elas sabem que estão sendo avaliadas pela qualidade de sua apresentação. Uma pesquisa feita pelo jornal Sunday...

A importância do inglês para a área profissional

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e isso implica tanto ao empresário quanto ao profissional que busca uma recolocação no mercado. O contratante, muitas...

Microempreendedor Individual (MEI)

O microempreendedor individual (MEI) é o profissional que trabalha por conta própria de forma legalizada e emitindo nota fiscal. Se o seu negócio possui uma renda inferior a R$...

O papel do profissional de marketing

O profissional de marketing deve agir como um guia e liderar os outros departamentos e profissionais no desenvolvimento, produção, execução e suprimento de produtos ou...